Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
O Brasil é onde quero me aposentar”, diz Dionne Warwick em entrevista
13/08/2019 17:24 em Música

Aos 77 anos, cantora norte-americana vem a Brasília para se apresentar em 25 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Uma das grandes hitmakers do século 20, a cantora Dionne Warwick pensa em se aposentar no Brasil e morar na Bahia quando parar de cantar. Em entrevista ao Metrópoles, a artista por trás de sucessos atemporais como I Say a Little Prayer, Walk On By e That’s What Friends Are For fala sobre sua longa relação com o país e o que mais gosta de ouvir quando não está no palco. Ela se apresenta em Brasília no dia 25 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Na turnê, Dionne comemora 50 anos de carreira com setlist de hits, sendo vários deles compostos por seus maiores colaboradores, o lendário compositor Burt Bacharach e o letrista Hal David. Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, também é presença constante em suas apresentações.

A última passagem da intérprete em Brasília foi em 2011, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Na ocasião, a também ativista representou causas humanitárias e conheceu a então presidente da República, Dilma Rousseff. Dionne é dona de cinco troféus Grammy e entrou para o Hall da Fama da premiação com três músicas: Alfie, Don’t Make Me Over e Walk On By.

Primeiro de tudo, o que faz essas músicas tão especiais é que elas foram escritas especificamente para mim. Elas carregam mensagens que amo levar, de felicidade, alegria, paz e esperança.

 

Fonte: Metropolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!